domingo, 22 de março de 2020

Inchado de dormir

Odio de novo.

O sentimento de hoje é ódio.
Reli muita coisa do blog esse dia, encontrei respostas como num filme que um cinéfilo assiste achando as mensagens que o diretor que diz passar, quando antigamente só o via sem fazer ideia destas.

O q ué estava por vir estava ali, bem explícito na verdade.
Eu não tinha, talvez, habilidades ou conhecimentos necessários pra ver,

Então voltei a escrever, pro Thalles do futuro entender.
Hoje sei que o Tato vive junto a mim.
Mas acho que essa frustração é o Thalles, e o Tato só alimenta o ódio.


Eu dormi até as 15h sem ter produzido ou rendido nada na noite passada.
Eu to inchado de dormir e odeio isso.
Ainda por cima to na casa dos outros, estes que me olham com repulsa e alimentam minha vergonha.


Que merda não ser bem recebido e só se estar em um lugar onde se é desprezado por que há uma pessoa que o Thalles se importa. Que o Tato não me tire a paciência por estar sofrendo.



Ropelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário