sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

luto

Esse ciclo sem fim que a vida nos dá me tira as noites que seriam bem dormidas.

Ando acordando tarde, dormindo com o nascer no sol. Na noite interminável, penso que não consigo dormir por alguma reação do meu corpo, uma aversão aos pesadelos.
Os dias que nascem não passam do movimento da terra. Nesse tempo entre sol e lua nenhuma história acontece. Nenhum fato gera orgulho.


Meu pior e melhor amigo é esse quarto. Mesmo lembrando dos outros amigos, não os quero.
Não se sintam ofendidos. Só não os quero.

Eu vejo onde o problema tá, mas também vejo que ele é parte do caminho que escolhi percorrer, abrir mão dessa dor incalculável seria abrir mão de todo o bem que cultivo.

Assimilo esses dias cinzas com um período de luto.
Só há uma coisa a me confortar, e essa coisa está morta, esperando para reviver.
É luto. É dor.


Mas as coisas melhorarão. Resistirei ao luto para o dia de amanhã brilhar mais forte.
Espero ajuda nesse período. Mas não a de vocês, desculpe, a de vocês é inútil mesmo que bela.
Só resistir, ou ver tudo cair mais uma vez. Mas não estou só nessa, você há de me ajudar. Por amor. Por amor.


Ropelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário