sábado, 17 de agosto de 2013

perda e ganho


Hoje parei pra pensar numa coisa que roda minha cabeça e sempre evito por me considerar um pouco mal.
Mas depois de refletir, isso está longe de ser maldade.
A verdade é que eu torço pra que pessoas que eu amo sofram algumas vezes.
Depois de experiências ruins, e de conviver com gente que teve experiências mil vezes piores que qualquer coisa que já passei, percebi que as melhores pessoas são aquelas são aquelas que passaram por bostas.
Torço pra que um melhor amigo perca o braço esquerdo em uma manhã qualquer ou que caia um produto químico em seus olhos e passe a vida com um cão guia.
As vezes acho que se todos perdessem as mães como um conhecido perdeu, pensariam melhor.

Sinto que a cada tombo forte que levo mudo muito. Ainda sou um babaca filhinho de papai, mas acredito que seria bem mais bosta meu pâncreas não tivesse parado na minha infância.

Queria alguns amigos em cadeiras de roda, talvez seja o modo mais acessível de se tornarem pessoas melhores.

Ropelle.

PS: antes do mimimi de "não é isso que faz uma pessoa melhor" tentem entender do que parti. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário