sexta-feira, 2 de agosto de 2013

momentossotnemom

Até que ponto guardar "lembranças" em uma caixa é bom?
Momentos perfeitos são perfeitos por serem só momentos.
Hoje, ao abrir minha pasta de recordações, senti um pouco de momentos perfeitos.

Me fizeram lembrar como cada época é boa, e que não adianta guardar nada. Hoje entendi melhor quando Tyler disse que o máximo que podemos esperar da perfeição é um momento.
Momentos não se repetem, são únicos.
Hoje li um "hoje te vi de manhã e de tarde e você ainda não se enjoou de mim, só você, Tato. PS: pra não esquecer que foi que escreveu, foi ----", aquilo me abriu um sorriso! Um sorriso que pode ser bem mal interpretado, afinal, aquilo foi bom só naquele momento e hoje a pessoa que escreveu e eu somos completamente outras pessoas, não quero revivê-lo, acho que o sorriso foi por ter lembrado sem rancor, de pensar "que engraçada a vida".
Hoje eu vi um cartãozinho azul que estava escrito "Baile de inverno". Como os anos passaram e não vimos?
Achei um bilhete falando "parabéns pelo seu aniversário, mas não sei seu tipo de café favorito".

São pedacinhos que constituem parte de uma vida e que eu resolvi colocá-los numa caixa.
Coloquei numa caixa por que na minha cabeça não tem espaço para momentos perfeitos do passado. Só para o momento perfeito que eu possa construir no hoje.

O passado não importa. Ele me formou do mesmo jeito que o Tato daqui uns anos será formado pelo hoje.
Eu não quero ficar lembrando, revivendo.
Ficar lembrando do passado e como ele era glorioso tira a graça do presente.

Guarde seu passado numa caixa, abra raramente pra ver como você cresceu. Tenha histórias pra contar, e saiba que se foi perfeito é por que foi só um momento e nunca mais se repetirá. Haverá outros momentos perfeitos, mas só se você desocupar a mente do passado.


E o mais engraçado é que esses momentos bons são facilmente corrompidos por ruins, eca, quero nada disso de novo não! Eu amo como estou hoje. Eu amo.

Ropelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário