domingo, 2 de junho de 2013

diário de um estudante vagabundo

Há um tempo coloquei em minha cabeça que você não deve ser a roupa que você veste, o cabelo que tem ou sapatos que usa. Algo meio hipócrita para a época.
Com o tempo pensando muito nessas coisas percebi que não tem problema você querer se sentir bonito, e para isso você acerta seu cabelo, faz sua barba, coloca uma roupinha mais bonitinha... Só que com isso percebi o quanto de gente que se aproxima de você apenas por aparência.
Acho que o que eu queria realmente alcançar era uma beleza baseada na naturalidade, algo que as pessoas pouco veem.
Eu deixei de fazer o cabelo e a barba.
Passei a usar roupas básicas e "sujas" de tinta, pelos meus trabalhos de artes.
Confesso que não me acho bonito mais. Mas me sinto bem, sinto que incomodo as vezes. Sinto que a barreira que eu tinha quanto a aparência física veem caindo.

O problema é que não deixei de frequentar os lugares que eu ia, mesmo estando assim agora... Percebi quem realmente gosta de mim ou quem só se aproxima. Percebi que quero essas pessoas perto, mas que os roles mudaram, que eu já não me encaixo em algumas coisas.
Vi que essas mudanças que explicitei no modo de vestir tem um fundo muito mais embaixo e que na verdade, eu mudei demais. De novo. Precisava me expandir pra me achar.

Ropelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário