domingo, 19 de março de 2017

eu não eu

O impossível é ser aquilo que não somos.

Não sei como mudar, crescer, evoluir, se não a passos de formiga. Errando diariamente.
Eu erro erros que não cabem a mim errar. Cometo crimes que não tenho controle e assim
perco aquilo que mais me importa.
Em minhas mãos carrego o sangue daquilo que mais amei e cultivei.
Construo diariamente planos para não ser mais eu, me adestro tanto que consigo em boa parte
para assim crescer  e ser alguém melhor.
Eu daria tudo pra ter o poder de não machucar os outros.
Sofro tanto em não gerar dor e assim mesmo torno esse pesadelo uma realidade cotidiana.
Eu surto por não conseguir dar o melhor em algo fará dos meus futuros anos, os que eu queria.
Eu já sofri muito.
Mas eu quis esse sofrimento. Agora, nem mais sofrendo pareço obter êxito em trazer sorrisos.

A história sempre há de se repetir. O demônio vive em mim. Não há solução.
Eu sou assim, ou parte de mim que não sou eu, é. E não há de haver felicidade plena àquele que tentar conviver com o eu não eu.

ropelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário