segunda-feira, 1 de abril de 2013

stra

E é a isso que se resumi o blog, aos desabafos, aos xingamentos, às minhas pertubações íntimas. 

Fazia tempo que não abria o blog, eu tava feliz... ainda estou, e muito. Agora sou unicamp e puccamp, em dois cursos que me encontrei como Thalles. Mas ao abrir o blog e ler o último post lembrei o por que voltei, hoje, a escrever...
Sabe, quando você conhece bastante gente, suas ideias e atitudes ficam muito expostas. Sempre fui alguém que gostou de conhecer gente nova e, ao mesmo tempo que muitos gostam das ideias do Thalles, outros não... Lógico, só que uma hora isso chega a proporções totalmente desagradáveis e você percebe que muito do que falam é por que deu motivos pra falarem.


Bem, esse tempo de polêmicas, de saídas perdidas, de inconstantes pensamentos passou. 
Eu conheci ao acaso gente que me fez rever cada passo que dei e por que os dei... 
Quando você deixa de procurar por só coisas boas, quando você mostra seu pior lado e reconhecem o seu bom, você vê que vale a pena lutar mesmo pelo seu lado bom...
Está tudo tão diferente. Não terão mais o que falar, o Thalles das histórias do Érick, das mordidas da Manu, das reclamações do Rick, e das lições da Mylla está bem.
Acho que essa está sendo uma carta de despedida de uma vida que vinha levando. 
Definitivamente uma nova fase começou. Agora as dúvidas estão passando. 

Ropelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário